Páginas Autônomas

Pessoas que curtem o Blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

porque ainda não entendo certas coisas? porque depois de dois anos ainda me dói? de leve mais dói você esteve certo o tempo todo tentei fugir de mim mesmo e me esconder tentei me enganar mais uma vez mais não deu certo cada pedaço de você ainda fica em uma lembrança de mim cada fotografia sua que antes já via realmente não suportava saber sobre você saber o que você fazia me incomodava profundamente por isso não aguentei e fui fraco sendo fraco te excluo da minha vida atitude que infelizmente sou forçado a ter não que eu goste, na verdade eu odeio, mas é preciso... me sinto tão tolo quando lembro que pra você não era nada e raiva de mim mesmo ao pensar que se fosse maduro na época poderia ter sido é tarde demais na verdade já é tarde faz tempo mas aceitar não é tão simples como parece tenho raiva de pensar as coisas que penso na verdade gostaria que desse certo um dia hoje, não haveria possibilidades o que você teve que tanto me conquistou? é que a parte boa de você que eu conheci triunfa sobre todo o ruim é como ser escravo de um sentimento já não sei o que fazer quando te amei, amei pra esquecer alguem, agora pra te esquecer não consigo amar ninguem por mais que eu tente eu já não consigo sentir e sei que o que eu senti por você, você jamais sentirá por mim isso me deixa triste e me faz desejar que tudo tivesse sido diferente mais desejar, não mudará nada Você sempre será meu eterno amor, sei disso aquele amor que só se vive uma vez aquele pelo qual eu teria dado a minha vida um amor tão grande que desejei todos os dias ter vivido um amor que vou morrer ter desejado ter vivido e que nunca viverei lamento por ter acontecido, por ter sido ingenuo demais e por ter sido infantil tambem sei que por um breve momento você se apaixonou e são nessas horas que me arrependo de algumas atitudes atitudes completamente infantis mais fizeram parte do meu amadurecimento se tudo acontecesse hoje em dia, concerteza daria certo mas se não era pra ser assim..... que posso eu fazer? a esperança de te encontrar daqui a uns anos me anima tambem sei que não acontecera, mais gosto de pensar na possibilidade gosto de me enganar queria que tivesse sido diferente como eu queria........

Nenhum comentário: